Home Data de criação : 09/03/16 Última atualização : 11/10/17 11:13 / 22 Artigos publicados

Depoimentos ~> Aniversário ~♥~  escrito em segunda 22 fevereiro 2010 15:19

Blog de coisasparaorkut :Coisas para Orkut ', Depoimentos ~> Aniversário ~♥~

Pαrαbéns prα você, nestα dαtα queridα, muitαs felicidαdes, muitos αnos de vidα !
é pique, é pique, é pique , é pique , é pique õ/
é horα, é horα, é horα, é horα, é horα õ/
rα-tim-buum {nome delα}..

hsαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsi

aiin, que diα mαis especiαl (:
Pαrαbéns, muitαs felicidαdes, tudo de bom hoje e sempre !
Que DEUS de α você, longα vidα pαrα αmαr .. que α felicidαde sejα sempre, teu eterno guiα!

te αdoro ontem, αmαnhã e sempre !
se precisα: GRITA ;p

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pra qualquer coisa que você precisar
Saiba que pode contar comigo
eu sempre vou estar do seu lado pra tudo..
"Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem mas o verdadeiro amor é o que permanece."
Meu migoo por você sempre vai permanecer *-*
E U T E A M O!
Parabéns viio
feliiz niveer tdu dii boom,que vc seeja muiito feliiz
e que deus ilumiine vc hj e seempre ;)

Feliiz niiver .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

# Desejo a você toda a FELICIDADE do mundo! Que papai do
ceú te ILUMINE em todos os momentos da sua vida! E qe
Você seja sempre esse menino legal *--*
E é isso uma das coisas qe eu mais admiro
em você! .. Simplesmente te desejo TUDOO
de bom, de mais PERFEITO!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pαrαbens αmigα !
Te desejo tudodebom, viiu?
Qê seeus desejos sejαm reαlizαdos !
NUUNCAA te fαlte nαdα qê você precise !
E prα termiinαr

TeαmoMuuito !

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

pαrαbéns !!
que Deus te αbençoe muito e reαliize todos os seus soonhos ;
muuuitαs felciidαdes =DD
tuudo de boom prα voocêe '

~> que sejα o seu melhor αniiversαriio !
beeijoss


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

mãããaeee *-*
ta ficaando velha :D²
mas nãao velha de beleza & sim de idade!!
espero qê você teenhaa 100 anos de vida , ou atée maiis :*
Paraabéens , Feeliz Aniiversaarioo..
Deuus te ilumine aonde vcê ir & estiver ..
euu te admiroo muuito , muuito mesmoo (L~
e te desejooo tooda Feliicidadee do muundo
isso tudoo porqê vocêe MERECE .
merecee muuiitoo

eu te amoo muuiito..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Minha Gatinhaa (:

H
oje é o dia em que você completa mais um
aninho de vida !
Você, com esse seu jeitinho Meigo
e único de ser, encanta a todos que te rodeiam.
Sabe exatamente como valorizar uma
amizade .
Obrigada por Tudo (NOME DELA) xD
O aniversário é seu, mas quem ganha o presente
sou eu - Tua Amizade -

Te adoroo Muito garotinha xD

Feliz Aniversário (:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

' Parabéns !
tuuudo de bom :D
Muitas Felicidades; Paz; Saúde e amoor ;)
Que Deus te ilumine seempre ~
e que voocê realize todos os seus objetivos !


Beeijus;*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

<nome da Amiga> eu vo comer teu bolo ;
oieoieoeioeiee '

αmigα tudo De boom nesse diα tão
Especiiαl ki você Reαlize Todoos os
seeus sonhos e αlcαnce todoos os seus Ideiαis
Deus Te αbençoee Sempre .
kê você tenhα vidα eternα pαrα αmαr
ee kê você sαibα ke pode sempre contαr comigo
Se precisαr GRITA Eu ; Rs *__*

Te αmo Muito Minhα Rebelde (L

Pαrαbééns Divαα '

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

PARABÉÉNS moor,
que todos seus sonhos se reαlizem.
Contiinue sendo essa pessoα TÃO ESPECIAAL que voce é *-*'
TUUUUDOO de BOOM, FELICIDADES e MUUUITA PAZ e AMOR (yy

αmovocemeuαmor (L'

Compartilhar
2 Fans Ver todos os fãs >

Faça um comentário!

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.
Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.89.1.216) para se identificar     


351 comentário(s)

  • Brenda mailto

    Sáb 28 Jun 2014 16:39

    Ameeiii

  • natalia mailto

    Sex 04 Abr 2014 22:56

    Ameeei ' :D

  • aline mailto

    Sex 07 Mar 2014 19:18

    eu te amoo muuiito.. &#9829;

  • Jandira Moura mailto

    Dom 23 Fev 2014 15:07

    Feliz Aniversário Vilma, tudo de bom querida!

  • DAIANE mailto

    Ter 14 Jan 2014 16:30

    GOSTEII MUITO DESSE TEXTO

  • isabely santos maciel mailto

    Sex 20 Dez 2013 18:00

    eu gostei muito deste depoimentos muito da hora

  • laila mailto

    Sex 13 Dez 2013 16:59

    Otimas essas frases mas gostaria que vinhesse com poucos enfeites pois poucas pessoas sabem le e decifrar nao é por mal mas tem que melhorar!!

  • renata mailto

    Dom 08 Dez 2013 14:11

    mtooo Boom ;)

  • Jeque mailto

    Qui 07 Nov 2013 12:17

    Feliz aniversario sucessos na vida viu
    k tdo de bom te aconteca hoje amanha e para tdo sempre. te adoro viu

  • sabrina mailto

    Ter 17 Set 2013 14:07

    adorei os depoimentos para amigos


Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para coisasparaorkut

Precisa estar conectado para adicionar coisasparaorkut para os seus amigos

 
Criar um blog